sábado, 2 de agosto de 2008

O meu bolinho de aniversário

Photobucket


Pois bem!
Este foi o meu bolinho de aniversário, que eu fiz....pois,pois!!!
Foi a minha 1ª experiência com pasta americana e com a aplicação do gel para dar a cor desejada.
Penso que até não me saí nada mal.....consegui o tom do rosa que queria.
Foi um sucesso cá em casa, quando viram o bolo! - A minha mãe adora bolos com esta cobertura.
A massa do bolo foi a minha preferida a "Genoise", acho que é o pão de ló perfeito para este tipo de bolos, com recheio de doce de ovos caseiro e pêssego.
Ficou uma delicia fresquinho!


Photobucket

1 comentário:

Cristina Momentos Preciosos disse...

Parabéns Isa o bolo ficou lindo!
O recheio tem uma cara maravilhosa:):)uma fatia para mim,please!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin