terça-feira, 30 de setembro de 2008

Massada de polvo

Esta receita saiu que .... digamos... meio de improviso.
Tenho que confessar, que neste momento estou com um "pouco" mais de trabalho (para ser mais amiga) e ainda por cima os miúdos que regressaram à escola......
O tempo não tem rendido para muito e tenho vindo aqui ver as novidades um pouco de fugida.

Bom, mas estava eu a dizer... que esta receita saiu meio de improviso, pois a minha QUERIDA MÃE, trouxe-me na noite passada um polvo cozido e cortadinho aos bocados com um rico molho de tomate.
Era só eu juntar ou o arroz (para fazer o arroz de polvo) ou as batatas.
Mas como não me apetecia nem um nem outro resolvi colocar novelos de massa.
Devo dizer que ficou muito bom, depois polvilhar com coentros por cima e ficou uma maravilha.

Obrigada mãezinha!


Photobucket


Photobucket

11 comentários:

Filipa Leão disse...

ai que eu metia o garfo nessa massada...

Luisa Alexandra disse...

Por vezes as receitas feitas de improviso são as que ficam melhores!
Gostei da junção, sou fã de massa e de polvo!

Canela disse...

Nunca me ocorreu,mas parece-me uma experiencia bem sucedida.
Bj

Margarida disse...

Olha que ideia fasntástica! A avaliar pelo aspecto devia estar maravilha! E eu que tenho sempre imensos polvos no congelador. Nunca me tinha lembrado.. Obrigada!
beijinho

Ana Powell disse...

Querida
Quem tem uma mãe tem tudo e é verdade.
Adoro polvo de todas as maneiras e feitios.
Esta tua maneira de improvisar ficou deliciosa, até os "olhinhos me saltaram da cara".
Beijinhos

mesa para 4 disse...

Isa ficou Ooooo...beijinhos

Isa Lourenço disse...

Obrigada meninas!

Aconselho, caso façam a colocar bastante coentros.
Bjos a todas

Smas disse...

Ora aqui está uma óptima ideia que deve ficar uma delícia!
Bjs

Alegna disse...

Bme isto é que eu nunca provei... massada de polvo, que interessante! E às vezes ando com os polvos dum lado para o outro sem sabe o que lhe fazer... fica a sugestão!

Isabel Pisoeiro disse...

Também não me importava nada de comer essa massada, adoro massa, foi uma óptima opção!! Bjs.

Cristina Momentos Preciosos disse...

Mais uma de polvo,hum delicia, e com massa q duo!!!Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin