quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ravioli de carne

Hoje fiz esta receita para o jantar, que há muito não comi. Em pequena, na altura das férias grandes costumava ir até França, á casa dos meus tios e a minha tia tinha por habito fazer para os mais pequenos, ravioli de carne.

Eu e a minha irmã deliciavamos, pois cá em Portugal ainda não conheciamos e para nós era uma descoberta de sabores e Paladares.

Adorávamos aquilo coberto de queijo ralado no minuto!

E, hoje resolvi fazer para o meu filhote, que também ele adora como a mãe, coberto de parmesão.

A receita não tem nada de especial, mas deixo aqui na mesma.


Photobucket



Ingredientes;

1 embalagem de ravioli de carne ou outro recheio

Molho de tomates caseiro
Queijo ralado


Preparação:

Fazer o molho de tomate e reservar
Cozer os raviolis em água fervente durante 3 minutos e retirar da água.
Juntar com o molho de tomate
Servir e colocar MUITO (para quem gosta) de queijo ralado.

3 comentários:

Ana Powell disse...

Olá bom dia
Um prato muito simples, mas sempte tão saboroso de por na mesa, cuberto de queijo parmesão. Uma delicia.
E o bom dos ravioli, é que se pode ser inventivo e fazer montes de molhos para variar.
Beijinhos

Canela disse...

Isa
Gosto deste prato,ontem fiz o molho de tomate,vai sair hoje na ementa uns raviolis caseiros.
Os teus têm um ar delicioso!
Bj

Anónimo disse...

Ravioli de pacitinho ??? Já pronto??? Na verdade voce esta dando receita do molho.....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin