terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desafio das 5 Manias

Desde já, quero agradecer à STA das Iguarias de Açúcar e Sal, por se lembrar de mim, para este desafio e um grande beijinho:

desafio_5_manias2



Tenho que partilhar 5 MANIAS minhas.
Não se pode MENTIR, OCULTAR e INVENTAR.

Bem......vamos lá conhecer um pouco de mim.......


1 - Tenho a mania de arrumar as roupas por cores no roupeiro

2 - Tenho a mania de adiantar o relógio mais 5 minutos e o despertador mais 20 minutos

3 - Tenho a mania de chegar a casa e calçar as pantufas

4 - Tenha a mania de arrumar as almofadas da sala

5 - Tenho a mania de estender a roupa no estendal por "tipos" (1º calças, depois camisas, etc)


Bom, agora vamos querer saber de outras manias.....e passo este desafio a:

Canela Moida

Sonhos vs Realidade

Sabores da Lica

Pitadinhas

Mesa para 4

2 comentários:

ameixa seca disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim :)
Por acaso já postei este desafio há algum tempinho mas valeu a intenção e a lembrança. Agradeço muito :)

CSS disse...

Olá!

Obrigada pelo desafio....

Vai demorar um pouquinho pois estou a tentar lembrar-me de 5 manias que tenha... Não hábitos, mas manias! :P

Beijinhos,

Cláudia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin