terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desafio dos Sonhos

A CCS do blog Sonhos vs Realidade e a Margarida do Figo Lampo fizeram-me o desafio ao qual venho responder, mas antes de mais obrigada por se terem lembrado de mim e um grande beijinho para ambas.

awardii

Neste desafio existem diversos passos a executar, que passo a citar;

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer

- Convidar 8 parceiros (as) de blogs amigos para participar

- Comentar no blog de quem nos convidou

- Comentar no blog dos nossos(as) convidados (as), para que saibam da "convocatória"

- Mencionar as regras

Depois disto tudo aqui vão os meus 8 sonhos;


SONHO continuar a ser FELIZ
SONHO que os meus filhos sejam uns adultos FELIZES e com muita SAÚDE
SONHO continuar estar ao pé de pessoas que me querem bem e á minha familia
SONHO que o manhã seja sempre melhor que o dia de ontem
SONHO ter mais tempo para os meus filhos
SONHO continuar a ser uma boa profissional e conseguir alcançar os meus objectivos
SONHO em ter mais dinheiro para não pensar nele
SONHO que todos os que me acompanham nunca me faltem


E agora, passo o desfio a todos os que me visitam e que ainda não foram desafiados.

3 comentários:

Ana Powell disse...

Olá adorava participar, mas desta vez não me vai ser possível, estou de partida para Portugal.
Mas informo-te que já estão abertas as votações para o desafio Finger Food, organizado pela Mirepoix.
Se desejas votar visite o meu blog no link.
http://chefdeboracordeiro.blogspot.com/2008/11/votao-aberta-finger-foods.html
O prazo é até dia 27 de Novembro.
Beijinhos

Isabel Pisoeiro disse...

Que todos os teus sonhos se realizem!! :)

Luisa Alexandra disse...

Que todos os teus sonhos se realizem!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin