sábado, 8 de novembro de 2008

Desafio Literário

A minha amiga Canela, dos Sabores de Canela, fez-me um desafio, o qual não pude recusar, desde já obrigada por te lembrares de mim.


Photobucket

A cozinha Infantil foi o meu 1º livro de culinária (em tempos abri um tópico exactamente sobre este livro aqui), os outros dois trouxe de casa dos meus pais quando me casei, pois era a única a dar "uso", apesar de gostar muito de improvisar e fazer muitas das vezes a "olho", gosto muito de consultar livros de culinária.

* A Cozinha Infantil - Os petiscos da Anita
Autora: Mónica Félix
Editora: Verbo

* Doze meses de cozinha
Editora: Selecções do Reader`s Digest

* Tesouros da Cozinha Tradicional Portuguesa
Editora: Selecções do Reader`s Digest


Tinha muitos outros para mostrar, mas acho que estes 3 livros são para mim os mais importantes.


Ora, passo este desafio:

- Iguarias de açúcar e sal
- Flagrante Delicia
- Mesa para 4
- Luisa Alexandra
- La casita Verde


Desafio lançado, desafio cumprido...

6 comentários:

Canela disse...

Isa
Por causa desse topico,foste a 1ª que me veio à cabeça.Tambem tenho esse da tradicional...
Obrigada por participares.
Bj

mesa para 4 disse...

Miga Obrigada por te lembrares de mim...adorei a tua escolha

Luisa Alexandra disse...

Isa, obrigado por te lembrares de mim!
Aceito o desafio com todo o gosto, vou fotografar então as minhas escolhas!
Uma delas é igual à tua! Os Doze Meses de Cozinha penso que é um dos livros que mais habita nas cozinhas portuguesas!!!!!
Fica bem!

Fátima disse...

Engraçado, estes livros tambem são os meus guias de há muitos anos...

Ana Powell disse...

Que maravilha, recordar.
Beijinhos

Alegna disse...

Ummm muito obrigada pela lembrança... no entanto não sei se vou conseguir seguir este desafio já que livros de culinária... a ultima vez que os contei já eram mais de 100... hahaha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin