quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um petisco especial

Este fim de semana comemoramos o aniversário do meu marido. E para não faltar houve sapateira, coisa que não gostamos mesmo nada.
A sorte foi tanta, que o bicho estava bem recheado e deu para um belo de um recheio.


Photobucket


RECHEIO DE SAPATEIRA

Ingredientes:
1 sapateira cozida
Picles bem picados
Salsa picada
Maionese
Mostarda
pão ralado
1 ovo cozido bem picado
1 cerveja

Preparação:

Juntar todos os ingredientes sólidos e misturar.
Juntar um pouco de cerveja para dar uma consistência mais cremosa.


Photobucket


MAIONESE:

Ingredientes:
1 ovo
1 colher de chá de mostarda
sal
Óleo q.b
Sumo de limão


Colocar o ovo inteiro no copo, juntar a mostarda, o sal e com a varinha bater ao mesmo tempo que se vai colocando o óleo em fio até engrossar.
Juntar o suco do limão e servir.


Photobucket

12 comentários:

Canela disse...

Esta iguaria que adoro a esta hora e sem jantar.
Parabens a ti pelo mimo e ao maridinho pelo aniversario.
Bj

Isabel Pisoeiro disse...

Ai mas que delícia é esta??? Que maravilha... adoro recheio de sapateira!! Fiquei mesmo com água na boca... Beijocas

Luisa Alexandra disse...

Isa, chego aqui logo de manhã e venho tremenda delícia!!!!!
Que maravilha de aniversário!
Parabéns, aos dois!!!!

mesa para 4 disse...

Ai que fotos tão deliciosas, ficou excelente...beijinho

CSS disse...

Eu adoro sapateira, enfim...

Eu adoro marisco, e essas fotos abrem-me o apetite e criam-me desejos! :P

Já agora parabéns ao marido e a ti por fazeres os miminhos para ele.

risonha disse...

um rico petisco, sem dúvida!
ficou com um ar super apetitoso.

Ana Powell disse...

Olá Isa
Bom dia e os meus parabéns ao teu marido.
Isso é que foi uma maneira de comemorar bem. Adoro sapateira e a tua estava bem cheia.
As tuas fotos ficaram bem bonitas.
Desejo-te um feliz fim de semana.
Beijinhos

Eliana Scaramal disse...

Eu ainda não experimentei esse prato, mas só de ver a foto já imagino que deve mesmo ser muito saboroso!!

www.saboresdalica.blogspot.com

Leonor de Sousa Bastos disse...

Mas que bem se comemorou o aniversário!...esta sapateira devia estar de morrer!!!

Laurinha disse...

sua foto me deixou com água na boca... adoraria experimentar!
Beijinhos

Canela disse...

Boa noite Isa
Lancei-te um desafio,tenho a sensação de que vais gostar;-)
Visita-me.
Bj

Cristina Momentos Preciosos disse...

Que receita tão boa,vou faze-la de certeza,bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin