domingo, 22 de março de 2009

Mini Croissants de Nutela

blog 201


Não há dúvida que esta é a maneira mais rápida de se fazer um croissant para o pequeno almoço, logo de manhã.
Foi o que eu fiz... com uma embalagem de massa folhada e um frasco de nutela, saíram croissants quentinhos para o nosso pequeno almoço de hoje.
A ideia veio daqui


blog 197



Ingredientes:

1 embalagem de massa folhas redonda
Nutela


Preparação:

Barrar toda a base da massa folhada com o creme da Nutela
Cortar em 4 partes a base da massa.
Depois em cada quarta parte dividir em 3 partes (assim ficam mais pequenos), caso queiram maiores é dividir em 2 partes.
Enrolar da parte mais larga até ao bico.
Colocar no tabuleiro e vai ao forno pré-aquecido 180 cerca de 10 minutos ou até ficar dourado.
Servir.

blog 205

16 comentários:

Cinha disse...

Delicia de aspecto!!! Ficam muito bons realmente!
Beijinhos.

lili disse...

eu adoro nutela sou fã mesmo e esses croissants estao lindos

Talita disse...

Que maravilha! Já disse um montão de vezes nos blogs por aí afora que sou apaixonada por croisant e folhados em geral. E esse está encantador, muito bom.

ameixa seca disse...

Nada mais fácil e super saboroso :)

Laurinha disse...

Acabei de ler, e vou utilizar aqui: 'escandalosamente bons'!!!
Adorei a sugestão! Sobrou unzinho, para eu me deliciar?

Beijinhos

moranguita disse...

quentinhos, ai que maravilha mesmo.
boa semana.
beijinhos

Emília disse...

Menina que idéia maravilhosa!! Se não se importa já vou levando comigo essa dica!!
Beijinhos

karla disse...

Que aspecto deliciosooooo...

Luísa Alexandra disse...

Que lindos ficaram!!!
Tão perfeitinhos e apetitosos...
Bem que podia ser o meu lanche!!!

mesa para 4 disse...

hummm ficaram mesmo bonitos...esse é para mim, obrigada :-)

Rute disse...

Parecem deliciosos!! Tenho que experimentar!!

Sabores de Aromas disse...

Estão muito bem tem um aspecto delicioso.

deixei-te um desafio no meu blog.

bjs

gasparzinha disse...

Isa, as fotos estão deliciosas!

Tão simples e tão booom.

Sabores de Aromas disse...

Isa,
Estes teus croisant,tem um aspecto delicioso.

bjs

CSS disse...

De facto, as massas de compra vêem facilitar a nossa vida.

Quem diria que em 10 minutos tinhamos croissants quentinhos logo pela manhã!

Adorei!

Kiss

Alegna disse...

Belos croisants... ficam fantásticos e são tão faceis não é?

Ficaram optimos os teus com Nutella...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin