domingo, 13 de setembro de 2009

Batido de Amora - Dia Roxo




Mais uma cor e desta vez o Roxo...
Não é uma cor muito vista na culinária, mas mesmo assim, encontramos algums alimentos com esta cor.
Aqui deixo a minha participação para este dia, não podia deixar de ser uma bebida, como tem vindo a acontecer, na minha participação do Dia da Cor.







Ingredientes:

200 ml de leite fresco
100 gr de amoras frescas
1 colher de sopo de açúcar


Preparação:

Colocar todos os ingredientes no copo, vel 5, 7 por alguns segundos.
Servir de imediato.


31 comentários:

Isabelocas disse...

Adoro batidos bem fresquinhos, são deliciosos.
Bjs

Delícias e Talentos disse...

Isa, faltava-nos a bebida para juntar ao leque de delícias, não só do dia roxo, como das receitas com amoras (que estão em maioria)! hehehe:)
Mais uma maravilha simples, rápida e refrescante! Happy Purple Day!:)

Abelha Maia disse...

Uma excelente bebida, adoro batidos.
Parabens.
bjsss

Elsa Mendes disse...

Que batido tão apetitoso.
Ficou com uma cor fantástica.
Bjs.

Cuca disse...

Batido de amora deve ser mt bom!Fiz um semifrio de amora e ficou bom... Mas sobraram-me poucas amoras e queria fazer mais um docinho! Tenho pena de não ter apanhado mais senão fazia este teu batido que parece ser óptimo...
Beijinhos*

Cristina disse...

Que delícia de batido, foi uma boa sugestão do Purple Day!

Gina disse...

Dicididamente, a amora foi eleita a fruta da vez, nesse Dia Roxo. Mas é gostosa essa frutinha!
Bjs.

micas disse...

Que belo batidinho! Sabe sempre bem, parabens pela participação, beijinhos

♥ mesa para 4 disse...

Adoror batido de amora...está mesmo apetitoso :)

Canela disse...

Belo batido roxo! :)
Bom domingo roxo!

argas disse...

uhmmmmm, que bem que me sabia! :D Mais uma excelente participação!

gasparzinha disse...

Seja com que cor, és a rainha das bebidas!!

Alcina disse...

Adoro um batidinho e a cor desse ficou bem bonita, muito suave :-)

Sushibaby disse...

Um batido de amora cai mesmo bem...
Que apetitoso, adorei.
Beijinhos

Ana Powell disse...

Excelente batido e super saudavel.
Parabéns pela participação x

Café com Bolo disse...

Delícia....aqui no Rio hoje está um calor de matar....esse shake caíria muitíssimo bem....bem geladinho....
Nunca vi inverno mais maluco que esse nosso....hoje foi todo mundo à praia, pois está mais de 35 graus....e ainda nem é primavera!
Beijos calorentos

ameixa seca disse...

Não é comum mas eu gosto dos alimentos roxos :) E ainda bem que fazes sempre umas bebidas para empurrar as comidas ;)

RUTE disse...

Isa, gostei muito do teu smoothie mas gostei mais do creme de couve roxa doutros "carnavais" que não me sai da retina!

A parte mais gira, a meu ver, é que continuas com método, a publicar bebidas! Excelente participação amiga. Tens de terminar o ano nessa tendência, ok ;-) Aprecio esta tua tendência.

Sabores de Aromas disse...

Olá,Isa!
Ficou excelente,e bem como deve estar delicioso!Adoro batidos é o lanche sempre que tenho tempo:)
boa participação.

bjs

Doces & Cia disse...

A receitinha é simples e o resultado final EXCELENTE! Bjcs

STA disse...

Querida Isa,
Mais uma excelente sugestão... esse batido deve ser pecaminoso...
Bjs

TiTó disse...

Muito bom :) e uma ideia excelente :)

Beijinhos

Sandra G disse...

Batito de amora é um verdadeiro manjar.
Beijinhos

Moira disse...

Isa,
Ficou da cor da minha sopinha, mas muito melhor porque é docinho ;)
Bjs
Moira

conceicao disse...

Belo batido, Rápido e saboroso!
Bjs

Margarida disse...

Andámos numa de batidos de amora.. : ) Mais um para a minha lista.
bjcas

Carlinha disse...

Q bela opçao roxa :)
Voltei hj de férias e estive a ver as tuas novidades, q sao verdadeiramente... deliciosas :)

Café com Bolo disse...

Isa, obrigada pelas palavras sobre minha filha....é, essa vida de estilista não é fácil...para sobressair tem que ralar muito.
Espero que tudo dê certo pra ela.
Obrigada e um beijo

»¤Þ䵣䤫 disse...

hum q delicia hein...
otimo aspecto, assim q der um tempinho faça uma visita em

http://www.paulacavequia.blogspot.com

lá vc irá encontrar deliciosas receitas, não deixe de participar, gostaria mto de lhe ter como membro no meu blog... dê sua sugestão, critica, opinião...

SoraiaSilva disse...

Que delícia!!
E parece-me estar tão cremoso :)
Quanto á cor.. FANTÁSTICA!!
Beijinhos*

Cenourita disse...

Hummm... tão bom!
Adoro batidos bem fresquinhos!

Beijocas roxas***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin