segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pizza pão

PICT1190


Esta receita, é costume fazer-se cá em casa em alturas complicadas, relativamente ao tempo.
Muito trabalho no escritório, a escola já começou e este ano houve algumas alterações, daí que o tempo não tem dado para muito, até nos adaptarmos e criarmos novas rotinas.
Isso também tem afectado um pouco a minha presença por aqui, tanto nos comentários em outros blogues como dar algumas novidades nos Paladares da Isa.
Hoje a receita é rápida,simples, fácil e boa, para quem gosta deste "fast food"!!!




PICT1191-1




Ingredientes:

Fatias de pão (usei o tipo Mafra)
Molho de tomate
Oregãos
Queijo moussarela ralado



Preparação:

Colocar por cima do pão o molho de tomate, previamente preparado ou de compra e espalhar bem.
Colocar o queijo por cima e vai ao forno pré-aquecido a 160º até derreter o queijo.
Servir de seguida.



PICT1186-1




27 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

Deste-me FOME!!! estao lindas essas fatias Isa!!!

sonia disse...

eu adoro pizza pao!! tambem ja fiz em casa.beijos

Cristina disse...

Isa, andei como tu, estas duas semanas de regresso à escola (para as filhotas) foi de loucos, andei numa correria e quase sem tempo para cá vir! Tudo irá voltar ao normal ;) Este pão pizza é uma maravilha, já que tomate e mozzarela é aquela combinação de sucesso!

conceicao disse...

É muito bom, cá em casa também se faz muitas vezes.
Bjs

RUTE disse...

A pizza pão é um género de Brucheta. Bem prática, bem rápida, e bem deliciosa. Bem pensada ;-)

♥ mesa para 4 disse...

Moça, estamos iguais....aiiii :) que rica ideia os meus piquininos gostam de certeza hehe

Luísa Alexandra disse...

Gosto tanto destes petiscos!!!!!

TiTó disse...

Muito bom :) Adorei :)

Beijinhos grandes**

donabimby disse...

Eu adoro assim o pão.
Eu cá em casa também faço muitas vezes e sirvo de entrada ou então para um lanche ajantarado.

Ficaram com um aspecto delicioso

beijinhos

Sushibaby disse...

Também costumo fazer assim, por vezes acrescento rodelas de pimento vermelho ou tomate e umas folhas de manjericão, fica uma delicia.
Beijinhos

Suzi disse...

Isa, isto é mesmo a cara do meu filho mais velho! Se ele descobre que isto é tão simples não faço mais nada! Bjs

Comilinhas disse...

Mais simples e rápido fica difícil.

Beijocas

Isabelocas disse...

Eu também gosto muito deste pãozinho, com uma sopinha é perfeito para o meu jantar.
Bjs

Café com Bolo disse...

Oi Isa, tem selinho pra vc lá no meu blog!
Mas fique a vontade se não quiser postar, sei que nem todo mundo gosta. Aqui no Brasil o pessoal gosta de mandar selinhos umas pras outras como uma forma de carinho....mas saiba que seu blog é nota 1000!
Beijos

Manuela L. disse...

Isa ficaram divinais, eu costumo fazer mas acrescento fiambre!
bjs

Abelha Maia disse...

Uma maravilha, o meu filho ia adorar.
bjsss

Sabores de Aromas disse...

Olá,Isa,
Está com um aspecto óptimo,essa pizzas pão.
E com tomate e queijo humm uma delicia.

Boa semana.
bjs

Elsa Mendes disse...

E saerm umas mini-pizzas super rápidas e deliciosas...
É uma ideia excelente.
Bjs.

ameixa seca disse...

Eu faço imensas vezes e todos gostam :)

STA disse...

Querida Isa,
Acho que cá em casa seriam um sucesso...
ficaram deliciosos...
Bjs

anabenfica disse...

Também gosto muito :)

É uma entrada que nunca falta cá em casa em jantares/almoços de amigos.

Simples, facil e deliciosa!

moranguita disse...

bem isa mas que bom.
deste-me uma ideia para o jantar das noites da minha formação.
beijinhos

moonlight disse...

Hummm... este queijinho derretido!
Bela sugestão.
bjs

Tita Carré disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre e tb tenho um blog sobre culinária, o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com , beijo.

Ana Powell disse...

É de chorar por mais.
Simples e deliciosa.
Exceentes fotos.
Feliz fim de semana x

disse...

também já fiz disto... é muito muito bom...
as tuas fatias têm muito bom aspecto.

Ginásio Curves disse...

Bom dia Isa!
Antes de mais, parabéns pelo seu blog e sugestões apetitosas que partilha.
O meu nome é Pedro e gostava de em nome do Ginásio Curves, de Paço de Arcos fazer-lhe uma oferta a si e às senhoras que visitam o seu blog. A nossa oferta consiste na oferta das mensalidades de Novembro e Dezembro para quem se inscrever no Curves, compensando assim as calorias consumidas nas sugestões que partilha.
Mais uma vez parabéns e obrigado.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin